O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
Home
Perfil
Grampo de Celular
Investigações Empresariais
Investigação Virtual
Localização de Pessoas
Outras Investigações
Advogados
Dicas p/Contratar
Dicas Conjugais
Nosso Diferêncial
Área de Atuação
Vídeos Traição
Contatos
Detetive Particular
Pensou em Detetives, ligue para o Detetive Paulo (011) 4063-7279 | (011) 6609-3523. Gravações, localizações, câmeras ocultas e muito mais.

Grampo de Celular


Neste link você irá conhecer alguns equipamentos para gravação telefônica e ambiental que podemos vender ao nossos clientes. A maioria deles pode ajudar a você produzir prova em seu benefício visto que a justiça acata algumas formas de interceptação.


Muitas pessoas procuram detetives para grampear celulares e linhas de terceiros sem autorização judicial como se fosse a coisa mais simples do mundo. A gravação da linha de terceiros sem autorização judicial é crime.

Nenhuma empresa de telefonia grava as ligações de seus clientes exceto aqueles que estão sob investigação. Portanto, antes de solicitar um serviço, procure saber sobre a legalidade e a possibilidade de execução do serviço.





DIFERENÇAS ENTRE INTERCEPTAÇÃO TELEFONICA E GRAVAÇÃO CLANDESTINA


Com relação às demais formas de gravação e captação de sons os especialistas assim classificam:


a) Interceptação telefônica ou interceptação em sentido estrito: captação da comunicação telefônica alheia por um terceiro, sem o conhecimento de nenhum dos comunicadores;

b) Escuta telefônica: captação de comunicação telefônica por terceiro, com o conhecimento de um dos comunicadores, e, desconhecimento do outro. Um dos comunicadores tem ciência da interferência alheia;

c) Gravação telefônica ou gravação clandestina: gravação da comunicação telefônica realizada por um dos interlocutores. Trata-se de espécie de auto-gravação, que, normalmente é feita por um dos comunicadores, sem o conhecimento e consentimento do outro;

d) Interceptação ambiental: captação de uma comunicação no próprio ambiente, por um terceiro, sem a ciência dos comunicadores.

e) Escuta ambiental: captação de uma comunicação, no ambiente dela, realizada por terceiro, com o conhecimento de um dos comunicadores;

A gravação telefônica ou clandestina é,como o próprio nome sugere, a gravação da comunicação feita por um dos interlocutores, sem conhecimento do outro. Não há previsão legal a respeito da matéria e não pode ser autorizada pelo judiciário, embora a jurisprudência venha a admitindo como meio de prova para a defesa.

Em muitos casos e dependendo dos motivos a justiça pode aceitar uma gravação clandestina feita por uma das partes ou por uma terceira pessoa.



Os equipamentos abaixo expostos são equipamentos vendidos pela nossa agência para pessoas que querem monitorar filhos, esposas, maridos, empregados.


SAIBA MAIS SOBRE RASTREAMENTO DE CELULAR


VEJA:


Escuta ambiental para o carro
Celular grampeado




   Adicione este site nos Favoritos!!!
Home Perfil Investigacoes Empresariais Localização de Pessoas Outras Investigações Advogados Dicas p/Contratar Nosso Diferêncial Área de Atuação Videos Traição Contatos
Pensou em Detetives, ligue para o Detetive Paulo (011) 4063-7279 | (011) 6609-3523. Gravações, localizações, câmeras ocultas e muito mais.

  Web: silverwebmaster@hotmail.com

Paulo Detetive Particular - Todos os Direitos Reservados.